Novidades? Temos também.

Olá,

É com imensa alegria que, a partir de hoje, relançamos a série Exercícios Espirituais – Evangelho de Lucas, totalmente revisada e ampliada, em uma edição mais enriquecida com recursos visuais e interatividade com o leitor, sem perder, é claro, o estilo provocador do autor; sua assinatura bem peculiar.

E para tornar a experiência em acompanhar a série muito mais dinâmica, ela também ganhou um espaço exclusivo no blog, onde concentraremos muito material de apoio à meditação e aprendizado sobre o tema. Esse novo espaço permitirá, ainda, que os textos sejam melhor acompanhados na sequência de suas atualizações. Assim, também será possível acessar os exercícios de cada semana, sendo possível voltar a textos anteriores, quer para releitura, quer para pesquisa.

Mantemos o critério original da série, sequenciando exercícios em um único livro da bíblia, do início ao fim, como uma leitura devocional comentada. Seguiremos ainda com a transcrição do texto bíblico tema de cada postagem, o que ajudará na fixação do conteúdo.

Vale lembrar que esta mesma série ensejou a publicação de primeiro livro do autor, Exercícios Espirituais – Evangelho de Lucas, disponível como e-book Kindle pela Amazon. Esse mesmo material será agora revisado e ampliado junto com você, semana a semana. Por isso não deixe de comentar, sugerir, perguntar, discordar e até criticar o que quer se seja. Sua participação será extremamente importante na produção de um conteúdo cada vez mais relevante e adequado a você. Afinal é na confrontação das antíteses, que afirmamos as teses, ou as abandonamos. Quem aqui tem compromisso com o equívoco?

A ideia continua sendo desafiar você a ler e refletir no texto bíblico, no mínimo, semanalmente, incentivando a separar tempo exclusivo para meditação naquilo que temos de mais precioso. Isso é o que entendemos ser um exercício espiritual proveitoso e capaz de contribuir para sua edificação, e preparação aos desafios cotidianos da vida.

As atualizações semanais serão divulgadas pelo twitter, pelo Facebook, e pelo Instagram. Todos redes sociais pessoais do autor. Siga-o pelas redes e você ficará sabendo de cada novo capítulo da série. Tudo, para você não perder nada!

Lançada pela primeira vez em 2016, esta série já cresceu um tanto. Além do Evangelho de Lucas, produzimos Exercícios Espirituais em Provérbios, Romanos, Sermão do Monte, e mais recentemente iniciamos Exercícios Espirituais – O Livro de Jó. Todos poderão ser lido aqui no blog, totalmente acessível a você, e mais tarde lançados como e-books.

Já na próxima postagem dessa reedição, você conhecerá as razões que nos levaram a escolher o Evangelho de Lucas como inspiração para o primeiro volume da série, além de acessar um panorama resumido desse Evangelho, e curiosidades sobre o evangelista.

Na página do blog há um espaço para contato com o autor. Nele você poderá colocar tudo que quiser comentar, perguntar, reclamar… fique à vontade. Teremos total prazer em responder a tudo e a todos.

Esperamos de coração, que os exercícios sejam úteis a você e a todos quantos essa série alcançar. Que o Senhor Deus nos abençoe coração e mente, para crescermos sempre em sua graça e conhecimento. Amém

Forte abraço.

Jânsen Leiros Jr.

Radialista, escritor e articulista Bicuda FM

Facebooktwitterlinkedininstagramflickrfoursquaremail

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *