Minuto Esportivo Bicuda FM

Imagem: RFBMarques / ogol.com.br

Não é de hoje que o zagueiro Fabrício Bruno vem se destacando com a camisa do Flamengo nesta temporada de 2024. Aliás, o zagueiro já vem de uma temporada de 2023 em alta no clube rubro negro. Vale destacar que rumores já no final de 2023 colocavam o zagueiro fora desta temporada no brasil e seu empresário procurava um clube no mercado europeu. Mentira!

O zagueiro de 28 anos é uma peça fundamental para o técnico Tite na atual temporada. E o próprio zagueiro gosta de destacar sua velocidade em campo. Na atual temporada o sistema defensivo do Flamengo tomou apenas 1 gol em 13 partidas oficiais (fora os dois amistosos nos EUA)

Diante da Inglaterra, Fabrício Bruno foi titular durante os 90 minutos na partida que marcou a estreia de Dorival Júnior como treinador da selação Brasileira e foi um dos destaques da seleção na vitória diante da Inglaterra por 1×0 com gol de Endrik. Marcou nada mais nada menos que Bellingham, astro do Real Madrid e companheiro de Vini Júnior.

Agora diante da Espanha, Dorival deve repetir o mesmo time que enfrentou a Inglaterra e com isso o zagueiro rubro negro deve ganhar mais uma chance como titular da seleção brasileira.

Fábio Cesar / Locutor e Jornalista.

– Fiquem ligados no Minuto Esportivo que vai ao ar de segunda à sexta na rádio Bicuda FM-

Facebooktwitterlinkedininstagramflickrfoursquaremail

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *