Fabiano Fiocchi criador do método de micropigmentação capilar 5D concede entrevista ao programa ‘Geração Talento’

Durante o bate papo ele conta de onde vêm a inspiração para desenvolver o método que é de exclusividade dele no Brasil

Fabiano Fiocchi concede entrevista ao programa ‘Geração Talento’ comandado por Nael Rodrigues (Foto: Reprodução/Ricardo Domingos)

Nesta terça-feira (3) Fabiano Fiocchi especialista em micropigmentação capilar 5D concedeu entrevista ao comunicador Nael Rodrigues do programa ‘Geração Talento’ que esteve no Recreio dos Bandeirantes zona Oeste do município do Rio de Janeiro para falar com o profissional. Com mais de 7 anos na área, Fabiano conta que o diferencial do seu trabalho é o realismo na técnica aplicada e que na primeira sessão os resultados são surpreendentes.

 A micropigmentação capilar é uma prática que consiste na recriação do cabelo através de micropontos que simulam de forma natural a presença dos folículos no couro cabeludo. A técnica 5D desenvolvida no Brasil exclusivamente por ele através de um olhar minucioso que têm como objetivo recuperar a auto estima daqueles que sofrem com a ausência do cabelo, consiste principalmente na injeção de pigmentos no couro cabeludo aliada a técnica de dar um efeito de profundidade e textura realista. Sua técnica é extremamente segura e não requer exames médicos para realização, além do mais, seus clientes garantem que não é um procedimento doloroso e que na hora da realização quase não percebem a hora passar pois o especialista cria um ambiente perfeito de descontração e acolhimento.

Vale lembrar também que os resultados são visíveis desde a primeira sessão, e vão evoluindo a medida em que se realiza a última sessão. Após o procedimento, deve-se aguardar 12 horas para lavar a cabeça, utilizando shampoo neutro com suavidade (sem esfregar o couro cabeludo). A área não deve ser exposta à exposição solar até a completa cicatrização, que leva cerca de 15 dias e caso ocorra, recomenda-se o uso de protetor solar.
A micropigmentação capilar é indicada para pessoas que sofrem de alopecia em certas áreas do couro cabeludo, mas ele não se restringe à isso. Sua técnica envolve desde aquelas pessoas com falhas capilares até aquelas completamente sem nenhum fio de cabelo. Apesar do seu público ser majoritariamente masculino, existe procura por parte das mulheres que desejam preencher as falhas capilares que através de técnica atingem resultados estéticos positivos passando naturalidade para quem observa. Vale lembrar que ao contrário da micropigmentação feminina, a técnica em homens se diferencia por acompanhar as características masculinas como espessura dos pelos.

A técnica 5D desenvolvida por ele já é sucesso no Brasil e vem conquistando cada vez mais clientes por ser uma solução barata como alternativa ao transplante capilar que possui preços altos. O carioca conta que a inspiração para iniciar na área da micropigmentação vêm através de um dom que ele possui para desenhar e que após ter contato com um amigo que realizou o procedimento com ele, veio a inspiração de desenvolver a técnica 5D, através de Deus, a quem ele atribui toda honra e glória.

“Em primeiro lugar a inspiração veio de Deus. Ele em primeiro lugar. A ele toda honra e glória ” _ contou

Fabiano Fiocchi (Foto/Divulgação)

Fabiano é o único micropigmentador no Brasil a realizar a técnica de micropigmentação 5D que se destaca das outras técnicas por passar naturalidade a quem observa. O método desenvolvido por ele permite que as pessoas deixem os fios de cabelo natural crescer, pois isso não implicará na micro e ainda ajudará no efeito realista dando a impressão de cabelo em curso de crescimento normal.

Na entrevista Fabiano convida àqueles que querem lutar contra a alopecia e recuperar sua auto estima a realizarem uma avaliação gratuita que é feita por fotos. Seu espaço de atendimento está localizado no Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro e o atendimento é feito mediante agendamento prévio que pode ser realizado diretamente no seu Instagram, Página ou pelo Whatsapp (21) 99735-2000.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO:


Facebooktwitterlinkedininstagramflickrfoursquaremail

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *