Em entrevista Laís Aszmann fala sobre carreira e livro de contos eróticos

A modelo foi convidada para o programa Bicuda Folia, na  Rádio Bicuda, apresentado por Evandro Gomes.

A modelo, fotógrafa, escritora e atriz conta como a arte entrou em sua vida, sobre seu livro e projetos. 

“Arte na minha vida veio desde a infância, porque assim como a moda sempre gostei” 

Conta Laís Aszmann

Ela sempre esteve envolvida no mundo da arte e onde ela mais teve presente foi na área da moda. Atua como modelo fotográfico, modelo fashion, comercial, nú artístico e sensual e foi modelo para vários fotógrafos, inclusive para  ABAF (Associação Brasileira de Fotografia), além de ser modelo recrutadora da Revista Atrevida e modelo passarela e produção artística I.M.A (Iniciativa Moda e Atitude direção Chellem Verline). Hoje ela está no projeto garotas em ação como modelo e no projeto Essência Nua é ex modelo e produtora, agora divulgadora. Trabalha com moda sustentável e fez técnico de marketing e mídias digitais. Não só faz parte desses projetos, como também é palestrante e voluntária do projeto Feito de Ferro e Flor para mães de filhos autistas.

Laís também sempre teve muito interesse pela escrita desde criança, seu talento foi descoberto por sua professora de português aos 11 anos, quem a levou a ganhar título de poetisa. Aos 20 anos ela realizou estudos em poesia.  Hoje ela tem um livro publicado que está desde de 2021 na plataforma Amazon “Ousadias da Ivy” escrito por ela e editado por Daniel Wabder.  A escritora vai de encontro com várias áreas na arte, e além da fotografia e moda, ela também é atriz.

Como atriz um processo de estudos fazendo oficinas de arte no SATED conheci muitos (atores) e ali coloquei para fora algo adormecido. Participo de workshops, palestras desde de 2021

Ela foi chamada para participar do filme Não me Substime com direção Alexandre Alves pela X-Mega Produções e também estará na segunda temporada da web série Filhos do Arco-íris. Atualmente ela faz parte do grupo de atores Bando Cultural Favelados. 

A artista segue o movimento do naturista, movimento que defende um regime de vida próximo à natureza. Naturista desde 2019, ela fez um material nú bucólico no mesmo ano, na praia naturista de Abricó no Rio de Janeiro, o que a levou a conhecer muitos naturistas. Ela faz parte do evento NUS RIO e em breve participará de um documentário naturista.

Facebooktwitterlinkedininstagramflickrfoursquaremail

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *