CONHEÇA NOSSOS COLUNISTAS

O Portal de notícias Bicuda FM têm o prazer de apresentar seu time de colunistas que, através de seus textos, trazem o melhor da informação para você!

Gabriela Silva é jornalista e radialista carioca e atua como Editora chefe no site Bicuda Folia e Rádio Bicuda FM. Atualmente é produtora do Programa ‘Superação’ na TV Bandeirantes do Rio de janeiro. Amante da escrita, foi redatora no site R7.com e Portal Lorena R7. Nos dias atuais é colunista dos sites ‘Revista Manchete Online’ , ‘Revista Fatos & Fotos’, ‘Tribuna da Imprensa Popular‘ ‘Jornal OPovo ‘Também atua como assessora de imprensa pela DMGLOBO Produções e assessoria. Apaixonada por animais, mergulha nos estudos sobre a política nacional, têm humor peculiar e jamais despreza uma boa prosa, café puro e uma boa piada. Escreve sobre Política, Saúde, Economia, Carnaval, Atualidades e muito mais. Incansável na busca pela verdade, apuração é a sua paixão.


Jeferson Kim é Repórter, Ator e personalidade do carnaval. Trabalhou em alguns portais como colunista. Atuou em séries e novelas na Globo, SBT e Record.
Atualmente é colunista no ‘Portal dos
Famosos’, ‘Rádio Bicuda Folia’,’FaceBrasiltv’, ‘São Gonçalo RJ’, ‘Portal Uai de Minas Gerais’, ‘Revista Manchete Online’ e ‘Revista Fatos e Fotos’.
Especialista em carnaval atualmente têm o ‘Programa Konectados com Kim’ na Rádio Bicuda FM e na TV Internacional.


E-mail : Jeferson.kim6@gmail.com


Evandro Gomes, um apaixonado pelo mundo do entretenimento, é o atual presidente da rádio Bicuda FM e um talentoso apresentador, radialista e locutor de programas. Sua dedicação à radiodifusão e seu amor pelo carnaval e esportes o tornaram uma figura icônica no cenário radiofônico.Além de seu papel como presidente, Evandro também é o apresentador carismático do programa “Bicuda Folia”. Nesse programa, ele compartilha sua alegria contagiante pelo carnaval, trazendo aos ouvintes uma experiência única de imersão nas festividades e na cultura carnavalesca. Sua voz cativante e seu conhecimento sobre as tradições e os ritmos envolventes do carnaval encantam a audiência, tornando cada episódio uma festa radiofônica inesquecível.

 

Sônia Borges é Psicóloga Clínica, atuando em consultório presencial e online. Comanda o Programa Bicuda Plural aos sábados na Rádio Bicuda FM onde faz parte da gestão como vice presidente. Gerencia seus projetos e da ONG Bicuda Ecológica junto a parceiros da ONG Bicuda Ecológica e Rádio Bicuda FM. Incentiva o empreendedorismo na Zona Norte através de seu projeto Feira de Talentos do Parque Madureira. Assume a postura de Humanizadora desde 2018 com a implantação do projeto Acolhesus sob sua coordenação junto ao MS no Hospital Federal do Andaraí. Cria oportunidades para novas frentes de trabalho através da divulgação de conteúdo profissional das mulheres empreendedoras. Sua visão sempre será acreditar na capacidade criativa, incentivar habilidades e fortalecer talentos do ser humano. Adepta da busca pelo autoconhecimento por acreditar que acolhimento e empatia são características fundamentais para manutenção das relações humanas. Cultiva valores como: Deus, família, trabalho, ciência e ser humano.