Por: Sonia Borges / Agenda Psi
Às vezes olhar de dentro para fora, buscar o novo nas coisas de todo dia pode ser entender que na vida tudo muda assim como as pessoas.
Aceitar e saber lidar com o novo recriando o que um dia foi criado, transformando acontecimentos ruins em um aprendizado e buscando em tudo novas maneiras de prosseguir.
Buscar alternativas para além da realidade que se apresenta e se porventura olhar para trás procurar extrair sempre algo de bom das vivências. Afinal, não há como mudar aquilo que já passou.
E concluir que resta-nos modificar nossas ações a partir do nosso aprendizado. A partir daí liberar perdão a nós mesmos pode ser uma alternativa diante da percepção que não temos poder sobre determinadas circunstâncias.
Então lutar por aquilo que acreditamos, rever e corrigir algumas falhas percebendo que enquanto humanos tem um pouco de nós em cada “outro” e fazer dos motivos de desistir novas razões para continuar.

Atendimentos online e presencial
Contato (21) 97308-8108
- MEU KANTINHO CENTRO DE CULTURA RECEBE O PRÊMIO ASAS E É CERTIFICADO COMO PONTO DE CULTURA PELO MINISTÉRIO DA CULTURA
- Baixa representatividade em cargos de chefia, desigualdade salarial e falta de recursos: entenda os desafios das mulheres negras no mercado de trabalho
- 1º ‘Grito de Carnaval’ do Milton Cunha acontece neste domingo (19) no Casarão do Firmino na Lapa,com o Grupo Samba Enredo de Raiz
- Neste sábado (28), tem o último Baile de Charme do Viaduto de Madureira com exibição do Documentário Black Rio! Black Power!
- Réveillon do Milton Cunha acontece nesta sexta-feira (27), no Casarão do Firmino com Grupo o Grupo Samba Enredo de Raiz