Cantor Danielzinho: de Acari para o mundo do Pagode

A cada dia que se passa, Leo Cruz vem apimentando o programa Chupa Essa Manga, e desta vez não foi diferente. O programa que é veiculado na Rádio Bicuda FM todas terças e quartas feiras de 12h ás 14 horas, recebeu no ultimo de 05 de outubro, o pagodeiro Danielzinho.

O cantor iniciou a trajetória musical ouvindo e cantando músicas cristãs o qual adquiriu uma vasta experiência até fazer a migração para o pagode. Nascido e criado no Complexo de Acari e Adjacências – Zona Norte do Rio de Janeiro, desde a infância, possui qualidades que destacam no crescimento como Artista: Simplicidade e Carisma.

Danielzinho fala com muito emoção da primeira oportunidade de subida ao palco como, participação especial no grupo Luzes, cantando a música “Hoje eu só quero que o dia comece bem” do magnífico cantor Thiaguinho. E dentro de um grupo de pagode com o Vamboramor. Em entrevista ele afirma que tem sua preferência em pagodes com estilo romântico, uma vez que são canções que nos fazem lembrar de churrasco de família, amores, afetos e desafetos. “Quando a canção marca a vida de alguém positivamente ou nem tão positiva assim, vai direto coração”

Além de frequentar inúmeras rodas de pagode com familiares e amigos até ser convidado a ser integrante do grupo de pagode Fogueira, grupo este, que durante algum tempo participou como cantor e resultou na composição, canção e gravação da música Disfarçando.

Danielzinho é um dos mais versáteis e criativos dos mais variados gêneros musicais dentro comunidade de Acari, segue em carreira solo e está em elaboração de seu novo projeto musical que, entre eles, é lançamentos inéditos através de plataformas stremear e pelara os pagodeiros românticos de plantão|: Danielzinho é uma referência e um modelo aspiracional para este público, que se espelha em sua trajetória.

Facebooktwitterlinkedininstagramflickrfoursquaremail

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *