A temporada de despedida do programa Chupa Essa Manga, comandada pelo jornalista e radialista, Leo Cruz, na Rádio Bicuda FM, está sendo marcada com muita irreverência, humor e entrevistas que estão dando o que falar.
Leo Cruz entrevistou no último dia 27 de setembro,a Diva Partideira do Samba, Andréia Caffé, nascida e criada em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Desde muito pequena, Simplicidade e Carisma são suas maiores Referências, o que também a ajudou muito, no crescimento como pessoa e Artista no Mercado
Em entrevista, Caffé afirma que vem de família musical, ressalta a importância de mulheres no mundo do samba e fala sobre ela ser a primeira e contratada pelo selo Alcione, a Marrom Music, a qual teve a honra de gravar um CD atrelado ao nome de uma das maiores cantoras do país, da qual ela é fã incondicional.
Pagodeira e partideira, Andreia não nega as raízes teve a sua primeira aparição na quadra da Escola de Samba Império Serrana, convidada pelo cantor e compositor Joguinho do Império a quem possui uma imensa gratidão, além do mesmo, ser o criador do nome artístico e um grande incentivador na carreira. E, sem esquecer-se do cantor Reinaldo “Príncipe do Pagode”.
Em meio à gravação, Andréia Caffé, deixa um spoiller sobre gravações do novo álbum musical que está em andamento. Durante a programação, a cantora respondeu as mensagens dos inúmeros fãs, enviadas ao aplicativo de mensagem whatsapp da Rádio Bicuda.
Leo Cruz finalizou a entrevista realizando um convite á cantora para a realização de um programa musical especial de samba só para mulheres.
Por Leo Cruz