Os festejos juninos vão até o domingo (26), com apresentações de 32 artistas locais, regionais e nacionais
Santo Antônio de Jesus deu início ao Melhor São João da Bahia, nesta quarta-feira (22), com shows de Kart Love, Tarcísio do Acordeon e Calcinha Preta, a atração mais esperada da noite. Antes, subiram ao palco dois artistas da terrinha: Zé de Belém e Os Cumpadi.
Com a trégua da chuva, os santoantonienses levantaram poeira, arrastando o pé no Melhor São João da Bahia. Para cumprir o cronograma e horários, foram preparados dois palcos, nos quais as bandas iam se revezando. O que foi cumprido à risca nessa primeira noite.
Falando em palco, este ano, cada um recebeu o nome de uma personalidade da cidade, como forma de homenagem da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo e da prefeitura àqueles que tanto contribuíram para a cultura regional. Os principais foram batizados de Assis Amâncio, grande artista santoantoniense, e Correia de Melo, o saudoso poeta boêmio.
A Vila do Forró recebeu o nome de Bonfim Mercês, criador do Jegue Trio, sucesso nas micaretas da cidade. O Alternativo chama Renan Rocha, da banda Kamikaze, falecido ano passado vítima de Covid-19.
Para essa quinta (23), são esperados João Gomes, Unha Pintada e Solange Almeida, além de Flor do Nordeste, Verena Santana, Luziel Andrade e Mara Ribeiro. Animam ainda as noites de Santo Antônio, até domingo (26), Simone e Simaria, Adelmário Coelho, Thiago Aquino e Barões da Pisadinha, entre outros. A expectativa é de que passem pelo Melhor São João da Bahia cerca de 100 mil pessoas por dia.
São João de SAJ
Assessoria de Comunicação
Fotos Kleber Lobo e Fred Pontes/Divulgação
- Artista Afroamazônida faz circuito de apresentações no Rio de Janeiro* _Cantor paraense Jeff Moraes apresenta o álbum tambor & Beat_
- “Temperos de Frida” comemora o Dia dos Mortos
- Filipe Ret e Glória Groove agitam Dia do Comerciário com shows gratuitos no Parque Madureira
- *PROJETO DO SINDRATAR-RJ CAPACITA MULHERES DE FAVELA PARA TRABALHAR EM REFRIGERAÇÃO*
- Wenny e Lexa Gravam Clipe de “Upgrade” no Subúrbio do Rio