Exame detecta lesão na coxa direita de Ganso, que desfalca o Fluminense pela Copa do Brasil

Ganso foi substituído pelo Nonato ainda no primeiro tempo Foto: Marcos Ribolli
Meia sentiu dores ainda no primeiro tempo, na partida contra o Palmeiras, no último domingo

O Fluminense informou na manhã desta terça que o meia Paulo Henrique Ganso teve uma lesão constatada no músculo posterior de coxa direita. Assim, o jogador não vai acompanhar a delegação tricolor, que viaja para Goiás para enfrentar o Vila Nova, pela terceira fase da Copa do Brasil.

A expectativa é que o técnico Fernando Diniz utilize o meia Nathan para substituir o Ganso no meio-campo tricolor, para a partida desta quarta. Ainda nesta terça-feira, o elenco tricolor treina em Goiânia, às 16 horas, no CT do Dragão.

Não foi informado o tempo em que o meia irá desfalcar o clube. Um dos destaques do Fluminense desde o início da temporada, Ganso em 2022 já atuou em 21 jogos e marcou 4 gols e 3 assistências.

Após vencer de virada por 3 a 2 no Maracanã, no jogo de ida, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Fluminense pode até empatar no Serra Dourada, que garantirá a classificação para as oitavas de finais da competição. A expectativa é que o Vila Nova possa levar ao estádio o maior público goiano do ano até o momento. Mais de 16 mil ingressos já foram vendidos e são esperados mais de 30 mil pagantes no Serra Dourada, nesta quarta.

Foto destaque: Lucas Merçon

Facebooktwitterlinkedininstagramflickrfoursquaremail

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *