(21) 3352-3665


Ouça pelo nosso aplicativo

EXPOSIÇÃO MEGAMORFOSE DE RUI ZILNET NO CENTRO CULTURAL UNISUAM, EM BONSUCESSO, ATÉ O DIA 31 DE AGOSTO

11 AGO 2017
11 de Agosto de 2017

A exposição “Megamorfose” está em cartaz no Centro Cultual da UNISUAM até o dia 31 de agosto. Com entrada franca, “Megamorfose” é constituída por 64 fotos em preto e branco, de autoria de Rui Zilnet, que revelam o olhar do fotógrafo sobre as transformações e impactos nas regiões central e portuária da cidade do Rio de Janeiro, com as obras de revitalização realizadas no período entre 2013 a 2016.

Rui Zilnet é fotojornalista, com atuação por mais de 30 anos em alguns dos principais veículos da imprensa nacional, em coberturas de eventos do cotidiano urbano e rural, de origem policial, política, comportamental, esportes e eventos culturais.


Nos últimos anos, dedica o seu tempo ao acompanhamento e registro das manifestações da Cultura Popular Brasileira, junto aos diversos grupos de Capoeira, Danças Populares, Religiosidades, Arte Pública e outras atividades de rua, no Estado do Rio de Janeiro e no Brasil, buscando sempre a difusão, valorização e preservação da memória cultural.

Ao longo de sua carreira profissional tem participado de inúmeras exposições coletivas e individuais que abordam os mais diversos temas, além de atividades ligadas à fotografia, como palestras, oficinas e workshops, em todo o país.

Esta é a segunda exposição individual do fotógrafo Rui Zilnet na Unisuam. Seu trabalho pode ser conhecido através da página Imagens da Cultura Viva.

A exposição "Megamorfose" está aberta ao público até 31 de agosto, de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 21 horas, na galeria da Unisuam, localizada na Av. Paris, 84, em Bonsucesso. A classificação é livre e com entrada grátis.


contador de visitas para site

Clique aqui para editar.

Voltar

A Rádio que toca Cultura

Desenvolvido: Agência Bicuda   ZYU 204   Bicuda FM 98,7 MHz - Rio de Janeiro - Brasil - CNPJ: 02.763.172/0001-42    Insc. Municipal: 0468710-8

Rio de Janeiro - Brasil