(21) 3352-3665


Ouça pelo nosso aplicativo

Divulgue sua marca na Bicuda FM

     A Bicuda Ecológica, uma organização não-governamental sem fins lucrativos, fundada em 1998, recebeu em 24 de outubro de 2008, a licença de operação para funcionamento de estação de radiodifusão comunitária da Rádio Comunitária Bicuda FM 98,7 MHz – nº 002/2013 – RJ, prefixo: ZYU204 – do Ministério das Comunicações.
A programação privilegia a música popular brasileira, incentivando a cultura popular, a cidadania e a melhoria da qualidade de vida da população. Na sua programação, a Rádio Bicuda FM busca estimular a participação da sociedade na construção da grade de programação e na produção dos programas.

     A transmissão das ondas da Rádio Bicuda FM 98,7 MHz alcança os bairros de Vaz Lobo, Madureira, Vicente de Carvalho e Irajá, além de chegar parcialmente aos bairros de Vila da Penha, Vila Kosmos, Tomas Coelho, Engenho da Rainha, Cavalcante, Colégio, Rocha Miranda, Bento Ribeiro, Oswaldo Cruz, Campinho, entre outros. Além da transmissão via antena, a Rádio Bicuda FM 98,7 MHz também transmite sua programação pela Internet através do www.bicuda.org.br .

     Convidamos você a divulgar suas atividades em forma de apoio cultural em nossa programação. Entre em contato conosco, temos diversas formas para divulgar sua marca com custo acessível.  Assim você estará contribuindo com a sustentabilidade deste Projeto e terá a marca de sua instituição associada a uma Organização que defende o meio ambiente, a cidadania e a democratização dos meios de comunicação.

     Faça contato conosco, através de contato telefônico pelo (21) 3352-3665, por meio digital pelo endereço eletrônico: bicuda@bicuda.org.br – Assunto: Apoio Cultural ou pelo formulário abaixo.

Entre em contato conosco e responderemos em breve:

Verificação
informe os caracteres da imagem

A Rádio que toca Cultura

Desenvolvido: Agência Bicuda   ZYU 204   Bicuda FM 98,7 MHz - Rio de Janeiro - Brasil - CNPJ: 02.763.172/0001-42    Insc. Municipal: 0468710-8

Rio de Janeiro - Brasil

Tenha você também a sua rádio